}

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Obreira = perfeição?


Talvez você pense que pelo fato de ser obreira ou ter o Espírito Santo deve ser perfeita. Não, de jeito nenhum!!! Somos seres humanos, cheias de falhas e erros – sem contar com a nossa natureza pecaminosa.  Aos olhos de Deus sim, somos perfeitas, pois Ele nos vê através do nosso Senhor Jesus.
Lembro-me que quando era obreira, meus pais e irmãos viviam me criticando e apontando o dedo para cada erro que cometia. Lembro-me até hoje das célebres frases:
- Ué, você não é obreira? Você não é mulher de Deus?
Cadê o Espírito Santo? Como pode ter feito isso? Como pode ficar nervosa assim?
O Espírito Santo é mansidão, domínio próprio, etc. E o pior é que por qualquer coisa, qualquer falhinha minha, lá estavam eles de novo.
É óbvio que pela minha falta de maturidade na época, aquilo era o suficiente para eu ficar triste, angustiada e muitas vezes dar lugar às dúvidas com respeito à minha vida com Deus.
Lembro-me que eu permitia que aquelas palavras me tirassem as forças, me colocassem bem pra baixo.
Sabemos que é de extrema importância dar o bom testemunho para todos, principalmente nossos familiares, seja através do nosso caráter ou nossas atitudes. Mas se nesse caminho cometermos erros – e isso irá acontecer muitas vezes – então, a atitude que Deus espera de nós é: levantar a cabeça e seguir adiante, olhar pra frente, mudar de atitude. Os meus erros servem para que eu sempre esteja aos pés do meu Senhor, mas nunca pode ser um motivo para que eu me detenha, pare ou desanime.  Então, chega disso!!! Levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima.

Por Érika Navega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner