}

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O andar da carruagem



Provavelmente você já ouviu este termo, e ele costuma ser usado porque a maioria das carruagens no passado era fechada, principalmente a dos nobres; e quem estava lá dentro não sabia exatamente o que acontecia fora. Se a viagem estava tranqüila, acreditavam que tudo estava bem; se ela balançava muito, acreditava-se que estava num caminho ruim ou errado.
Muitas vezes quem estava dentro era levado para uma emboscada e nem sabia, até ser surpreendido e atacado fatalmente.

Mas, será que você não é uma pessoa que analisa a sua vida pelo “andar da carruagem?” Ou seja, dependendo das circunstâncias, quando tudo vai bem você sente que vai vencer, conquistar, alcançar os seus objetivos. Agora, se as coisas não vão bem, adversidades acontecem, problemas, então seu pensamento é o contrário: “não vou conseguir, meu desejo é impossível, parece que nasci para sofrer, não vou nem mais lutar pelo meu sonho...”

A sua felicidade não depende dos sintomas. Pode ser que você pense que está tudo bem na sua vida, porque tudo está tranqüilo, mas você está no pecado, no erro, desagradando a Deus, vivendo sem compromisso com Ele... Na verdade, o mal vai te levando bem suave para que não seja descoberto o seu plano de destruição contra a sua alma. Se tudo ficar ruim a pessoa pode desconfiar e se converter do mau caminho e voltar para a presença de Deus, que vai salvá-la e fazê-la feliz em todos os sentidos. Então Ele vai fazendo que você prove do mundo cada vez mais, até estar completamente viciado e levar o golpe fatal.

A vida de quem é de Deus é recheada de momentos difíceis. Se as lutas, tribulações, problemas, perseguições vão se levantando contra ti, eu digo: se você tem o Espírito Santo, é fiel e está sacrificando a sua vida para Ele, pode ter certeza de que INDEPENDENTE DO ANDAR DA CARRUAGEM, você vai vencer, Deus vai fazer justiça e te responder.
Creia.

Por Ivan Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner