}

sábado, 10 de dezembro de 2011

Rede ou arapuca?


Lá está ele - O computador.Olhando para você e praticamente implorando para que o ligue e comece a navegar pela internet.Ah,essa rede...Considerada o universo da informação, e o lugar mais amplo para se estar!Não importa o que você queira ver ou aprender,basta apenas digitar algumas palavras e pronto!E se você estiver sentindo sozinha,a rede também lhe dá a opção de conhecer outros solitários pelo mundo afora...Até aonde isso é bom? O que as pessoas são capazes de fazer dela?
Imagina que esteja andando numa cidade desconhecida e, de repente,começa a conversar com estranhos.Assim é você na internet!De alguma forma,ela pode ser útil,mas,sinceramnte,tem trazido mais prejuízos do que benefícios.Hoje em dia,as pessoas não conseguem viver sem ela.
Parece mais um vício do que qualquer outra coisa.Basta você ter um tempinho livre que imediatamente vem à sua mente a seguinte pergunta: "Por que navegar na internet?Por que não checar as salas de bate papo?Por que ler a bíblia quando posso acessar uma infinidade de novas informações?Por que orar se posso ver e conversar com pessoas do outro lado do mundo instantaneamente?"
Depois você se pergunta por que não consegue crescer espiritualmente e ser feliz de verdade...Como seria isso possível?Você está viciada na rede!Viciada em conversar com pessoas estranhas que,na maioria das vezes,são desonestas quanto às suas verdadeiras identidades.
Muitas jovens e mulheres sinceras,que têm o desejo de casar com um homem de Deus,têm achado tempo para investir em sala de bate-papo e nos mais diversos tipos de comunidade.Como poderão se escolhidas para servi a Deus se estão tão envolvidas com as coisas deste mundo?
Uma das coisas que me ajudaram a me aproximar de Deus foi o fato de que a  minha vida era muito simples.Na época,achava que a minha vida não poderia ser mais chata.Não tinha amigos,namorado e nem diversão.Era só escola,casa e igreja.Passava a maior parte do tempo estudando,brincando com minha irmã e lendo a bíblia.Às vezes,era criticada por não sair como outras jovens da minha idade.Cheguei a ser criticada até mesmo por uma parente próxima,que achava que estava me fazendo um favor ao me dizer tais coisas.Contudo,agradeço a Deus por nunca ter sido popular e por ter tido uma vida muito simples,pois isso me conduziu diretamente a Ele.
Creio que a maioria dos jovens que fazem parte dessas comunidades de internautas não se dão conta da arapuca em que estão se metendo.Entenda que,se o  diabo conseguir mantê-la ocupada com qualquer coisa que não seja a sua vida espiritual,você nunca amadurecerá.É exatamente por isso que, às vezes,se sente fraca.
Algumas jovens são viciadas em determinadas páginas da internet que são visivelmente condenáveis,e elas sabem disso!Por mais que tentem parar,elas não conseguem - já se tornou um vício.Quanto mais vêem,mais querem descobrir... O círculo nunca termina.
Invista naquilo que é bom!Salas de bate - papo e comunidades são como um buraco profundo para você cair de cabeça.Preserve a sua vida e invista em coisas que vão conduzi-la à realização dos seus sonhos.Leia a sua bíblia,ore e assuma um compromisso com Deus,que é o Único Amigo verdadeiro.Por que buscar amor e amizade num mundo de engano e mentiras chamado internet?
Tenho certeza de que você vale muito mais que isso!

 Fonte:O livro melhor do que comprar sapatos

Participe dos 21 dias do jejum de desintoxicação de tudo que te afasta de receber o Espirito Santo!
Em todos os Cenáculos do Espirito Santo, estará dando-se  inicío amanhã dia 11 de dezembro até o dia 31 do mesmo.Você vai ficar de fora?

Na fé Izabel Cristina!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner