}

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Akiane: a criança prodígio


Você já ouviu falar na Akiane Kramarik? Ela é uma jovem de 17 anos que desde pequenina está na mídia. Já apareceu em inúmeros programas de televisão pelo mundo afora e ganha centenas de milhares de dólares com seu trabalho. Ela não é atriz, ou cantora, nem nada do gênero, Akiane é uma artista de arte visual (pintora ok?). Considerada atualmente a mais bem sucedida  jovem artista da história, ganhou notoriedade  por ser auto didata e basear suas obras na observação pura.
Toda menina (que não é sociopata né gente?) tem o  costume de desenhar casinhas com um sol sorridente e pessoas felizes lá pelos 7 ou 8 anos de idade e Akiane não era diferente. O que chamou a atenção de seus pais foi a capacidade extraordinária e natural que a menina possuia para representar as feições humanas desde tão cedo.
Hoje, Akiane também escreve poesia. Ela já possui dois livros lançados: “Her life, her art, her poetry” e “Memories of  tomorrow” e atualmente está se dedicando a escrever sua terceira obra literária, de título ainda desconhecido. Para vocês terem uma ideia, as pinturas mais famosas da moça chegam ao valor de 3 milhões (pasmem!!!) e no site da artista é possível comprar versões mais humildes impressas que custam de US$100,00 a US$3100,00, é mole? Confira a evolução (inacreditável) dessa prodígio através das suas pinturas mais conhecidas e entenda porque essa artista não precisará dar vexame por aí pra se manter na mídia (ai que dó da formiguinha):

Aos 4 anos de idade:


Aos 6 anos de idade:

“Waiting”


Aos 10 anos de idade:

“Jesus, The Missing Years”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner